FAMOSOS

Samara Felippo publica desabafo e dispara: "Filho jamais segurou casamento"

Samara Felippo é mãe de duas filhas, de um antigo casamento

Atriz refletiu sobre casamento e maternidade solo em publicação - Foto: Reprodução / Instagram @sfelippo
Atriz refletiu sobre casamento e maternidade solo em publicação - Foto: Reprodução / Instagram @sfelippo

Redação Publicado em 28/06/2022, às 09h21

Samara Felippo publicou um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (27/06), e refletiu sobre filhos e casamento, ao compartilhar registros ao lado das duas filhas. 

A atriz falou, no Instagram, que filhos não seguram casamento: "A partir do momento em que uma mulher se pega pensando se tem coragem ou não de pedir o fim do casamento, algo já revirou por dentro."

Felippo prosseguiu: "Quando ela começa a questionar se é o caso de se separar com filhos ou de colocar os filhos como uma moeda de troca para que aquela relação não venha a falir, é porque já existe algo exponencialmente errado ali. Até porque, sempre achamos que a culpa pelo término é invariavelmente nossa."

"Filho jamais segurou casamento, mas, no fundo, algumas gerações passadas acreditavam de verdade que era preciso manter o casamento aparente e “feliz”, passando por cima de toda e qualquer violência, para não “traumatizar” os filhos."

"Ou, até mesmo, para tentar não carregar a culpa por essa falência. Seus filhos não verão uma mulher forte. Eles verão uma mulher exausta, estressada, triste, renunciando seus sonhos, sua liberdade, sua identidade e profissão, na maioria das vezes."

"Eu e elas, muitos aniversários e momentos nossos! Só nossos", concluiu. Samara, que foi casada com o jogador Leandrinho até 2013, é mãe de Alicia, de 13 anos, e Lara, de 9 anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)