TV

Figurinista de Pantanal fala sobre lingeries de Maria Bruaca

Figurinista, Marie Salles revelou curiosidades sobre as peças usadas por Isabel Teixeira

Maria Bruca tem feito sucesso nas redes sociais; Personagem está em fase de transição - Foto: Reprodução
Maria Bruca tem feito sucesso nas redes sociais; Personagem está em fase de transição - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/06/2022, às 09h13

Interpretada por Isabel Teixeira, Maria Bruaca esteve fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente após surgir de lingerie em Pantanal

Responsável pelo figurino da trama, Marie Salles revelou curiosidades sobre as peças que Isabel costuma usar:

"A direção pedia muito que ela, apesar do papel de 'bruaca', tivesse algum charme. Com isso, tive a ideia de colocar cores frias em suas roupas por fora e cores quentes por dentro."

"Sua lingerie sempre tem tons de vinho, laranja... Por fora, o que o marido ordena que ela seja; por dentro, quem ela realmente é", disse. Salles contou, ainda, que a personagem está passando por uma fase de transição. Casada com Tenório, Bruaca decidiu adotar novo comportamento desde que descobriu o marido tem outra mulher e três filhos.

"Nessa transição que ela está de não aceitar mais esse papel que foi imposto a ela [pelo marido], usamos o mecanismo de abrir o vestido, deixar as roupas de dentro aparecendo mais", completou.

Em entrevista recente, a atriz comentou à Quem, sobre a mudança de seu papel: "Maria Bruaca começa muito dentro de casa e depois vai se libertando. Ela é uma mulher que está aprisionada em um casamento e vai percebendo essa prisão. Casou muito jovem, se apaixonou, fez uma vida com ele, uma pessoa de quem gostava de fato."

Ela ainda contou: "Mas não percebia o quão aprisionada estava. E aí vamos vendo viradas da personagem nas quais ela vai se conhecendo melhor, enxergando melhor. Parece que ela vai abrindo a visão e vai conhecendo outras sensações."