FAMOSOS

Isabella Scherer passa por internação e tranquiliza seguidores: "Tudo certo com os bebês"

Isabella Scherer está grávida de gêmeos

Isabella Scherer passa por internação e tranquiliza seguidores - Foto: Reprodução / Instagram
Isabella Scherer passa por internação e tranquiliza seguidores - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/06/2022, às 10h15

Durante a manhã de hoje, a atriz e campeã do "MasterChef 2021", Isabella Scherer, compartilhou vídeos nos Stories de seu Instagram para revelar aos seguidores que está internada em um hospital.

Isabella, de 26 anos de idade, está grávida de gêmeos e afirmou que ela e os bebês estão bem. Ela está na companhia de seu namorado, Rodrigo Calazans, e de sua mãe, Vanessa Medeiros.

"Eu tive que vir para o hospital, estou internada, mas está tudo bem. Depois conto exatamente o que aconteceu", começou Isabella em seus vídeos para a rede social. Ela ainda acrescentou uma legenda dizendo que os bebês estão bem: "Está tudo certo comigo e com os bebês".

A filha do ex-nadados Fernando Scherer, também conhecido como Xuxa, está grávida de uma menina e um menino, que se chamarão Mel e Bento. "Temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes. Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas", afirmou Isabella ao falar sobre os nomes.