FAMOSOS

Vitoria Strada relata ida ao hospital às pressas: "Descobri uma hérnia de disco"

Vitoria Strada explicou que sentiu fortes dores e saiu do Dança dos Famosos diretao ao hospital

Atriz descobriu hérnia de disco na cervical e precisa ficar de repouso - Foto: Reprodução / Instagram @vitoriastrada_
Atriz descobriu hérnia de disco na cervical e precisa ficar de repouso - Foto: Reprodução / Instagram @vitoriastrada_

Redação Publicado em 28/06/2022, às 09h31

Vitoria Strada relatou ter descoberto uma hérnia de disco após sentir fortes dores e ir às pressas ao hospital, logo após sua apresentação no Dança dos Famosos. 

Através de uma série de stories no Instagram, a atriz  comentou sobre o diagnóstico: "Quem viu que no programa de domingo, no final, quando eles estavam dando as notas, eu estava com a mão, o braço meio assim?"

Strada prosseguiu: "Gente, naquela hora eu estava morrendo de dor. Estava com uma dor muscular já há alguns dias que foi aumentando. A gente vai se acostumando no meio do Dança a estar meio com dor muscular."

"Mas começou a vir uma coisa de nervo, irradiou do pescoço pro ombro, do ombro pro braço, do braço pra mão... eu fui da apresentação de domingo direto pro hospital. Não estava me aguentando de dor. Descobri uma hérnia de disco na cervical. O médico disse que eu tinha que ficar no mínimo cinco dias parada e olhei pra cada dele: 'querido, te dou 1 dia e meio. Pode ser?'"

"Aí ele me passou um monte de remédios. Estou aqui ensaiando e controlando a dor. Mais um desafio da semana pra chegar nessa final", finalizou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020)