FAMOSOS

Paulo Vilhena se declara a Fernanda Rodrigues em homenagem: "Flor mais bela"

Paulo Vilhena celebrou aniversário da atriz nas redes sociais

Fernanda Rodrigues completa 42 anos nesta quinta-feira (21/10) - Reprodução / Instagram @vilhenap
Fernanda Rodrigues completa 42 anos nesta quinta-feira (21/10) - Reprodução / Instagram @vilhenap

Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h48

Paulo Vilhena se declarou a Fernanda Rodrigues nas redes sociais ao celebrar o aniversário de 42 anos da amiga, nesta quinta-feira (21/10), com uma homenagem.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto e um vídeo para escrever a mensagem carinhosa: "Hoje é primavera da flor mais bela. Fernanda Erlanger Rodrigues, 21/10… de harmonia e paz, leal e sincera, amiga minha. Te desejo toda felicidade, amor, paz e, acima de tudo, muita saúde. Quero ao seu lado, arte, família, café, Mickey, amigos e eu. Te amo", disse ele.

Nos comentários, a atriz respondeu: "Ah não! Você produziu um vídeo com imagens nossas e música? Pelo amor de deus Paulo! Morri de amor! Agora você se superou. Meu novo ciclo começa hoje e você sempre estará comigo", completou ela. 

Ainda nesta semana, o ator chegou a publicar outros registros com Fernanda: "Essa semana vai ser em homenagem a essa mulher que faz tudo ficar melhor, mais leve, mais lindo, mais verdade, mais sentido; em rumo e sentimento. Ela me deu o melhor presente e a maior responsabilidade, junto com o Raoni, que agora tá vendo o café e o infinito de possibilidades que cabem em um minuto, mas ela. Ah, a Fernanda Rodrigues, Nanda."

"Minha amiga, parceira de vida, viagens, palcos, risos soltos no segundo anterior. É isso, a gente se sabe no anterior a vida, parece que nosso parquinho de diversões e aprendizados, tem o Roberto Talma e Sergio Vilhena como maestros. Eu não sei explicar, mas a gente se sabe no pensar, no anterior ao presente. Você é meu Porto Seguro de amor, valores e amizade. Minha Mulher Amiga", completou o ator. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulinho Vilhena (@vilhenap)