FAMOSOS

Paulo Rocha faz apresentadora se isolar após testar positivo para Covid-19 em Portugal

Famoso por atuar na Globo, ator português esteve em um programa de TV 2 dias antes

Paulo Rocha recebeu o diagnóstico na quarta-feira (18/11) - Reprodução/Instagram
Paulo Rocha recebeu o diagnóstico na quarta-feira (18/11) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/11/2020, às 12h40

O ator português, Paulo Rocha, visto recentemente interpretando Guaracy na edição especial de Fina Estampa, participou de um programa de Júlia Pinheiro no canal SIC - parceiro da Globo em Portugal - para divulgar sua presença na próxima novela da emissora, Bate Coração. 

O galã recebeu o diagnóstico da contaminação pelo novo coronavírus nesta última quarta-feira (18/11). Ele se isolou imediatamente, no entanto, a apresentadora que o entrevistou foi obrigada a ficar em casa também por conta do risco de ter sido contaminada durante a entrevista com o ator. 

Aos 58 anos e com problemas recentes de saúde, a 'rainha das tardes' da televisão portuguesa teve que ser substituída às pressas de seu programa. A notícia foi repercutida por diversos veículos da imprensa, como o Correio da Manhã e a revista Flash.

Após dez anos de trabalhos na Globo, Paulo Rocha retornou ao seu país de origem. O sucesso imediato na trama do Pereirão - Lília Cabral - rendeu a ele diversos convites na Globo. Ele também atuou em Império, Totalmente Demais, Novo mundo e em mais 6 produções do canal do Rio. Ele chegou a ser visto em 3 novelas ao mesmo tempo, por causa das reprises ocasionadas pela pandemia . 

Sem ter o contrato renovado, Paulo voltou para Lisboa em busca de novos papéis com a mulher, Juliana e o filho do casal, José Francisco.