Molly Spock começou a trabalhar como 'treinadora sexual' após pandemia fazê-la repensar em sua carreira
Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h17
Molly Spock, uma mãe que adora caminhar nua encontrou a carreira perfeita durante a quarentena, ela se tornou uma treinadora sexual. Após perder seu trabalho como garçonete durante a pandemia do novo coronavírus, Molly começou a ensinar as pessoas a encontrarem seu 'poder sexual'.
Além de se tornar uma guru da intimidade, a jovem de 32 anos começou a oferecer serviços profissionais de carinho, onde ela abraça os clientes para aliviar seu estresse.
De acordo com o jornal britânico, Daily Star, Molly disse: "Depois de perder meu emprego, eu tive muito tempo livre para sentar e me perguntar o que eu queria fazer com a minha vida. Eu amo sexo e amo falar com as pessoas sobre sexo, também amo o toque".
Molly continuou: "Eu acredito que o toque e o sexo são essenciais para a experiência humana. É como água e comida. Eu quero ajudar as pessoas a acharem seu poder sexual e liberar a cura que a intimidade proporciona". A 'guru do sexo' disse que está apenas começando, mas está indo bem: "É especial assistir alguém se apaixonar mais por si mesmo a cada sessão".
Molly Spock cresceu odiando a sensação de sentir as roupas em sua pele e prefere ficar nua quando está em casa: "Eu cresci com muita liberdade pessoal e sempre tive dificuldade com certos tecidos em minha pele, como lã ou qualquer coisa áspero ou não-respirável".
Ela também conta que um dos primeiro lugares públicos a ficar nua foi em um Resort de nudez em Palm Springs em 2009: "Eu estava um pouco nervosa dirigindo até lá, mas assim que cheguei e vi como todos estava relaxados com seus corpos, eu imediatamente me senti em casa".
COLUNISTAS