FAMOSOS

Paulo André mostra PAzinho em momento encantador: "Olha quem veio conhecer São Paulo"

Paulo André viajou a São Paulo e posou em selfies com o atleta

Ex-BBB comentou sobre o filho durante o reality e chegou a se emocionar - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB comentou sobre o filho durante o reality e chegou a se emocionar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/06/2022, às 14h32

Paulo André posou em diversos cliques ao lado do filho, PAzinho, e deixou os seguidores derretidos com a sequência de registros encantadores nas redes sociais, nesta sexta-feira (10/06).

"Olha quem veio conhecer São Paulo", escreveu o atleta no Instagram, na publicação em que aparece carregando o filho no colo, enquanto posam para selfies em frente a um espelho. 

Paulo recebeu várias mensagens dos seguidores que se derreteram pelo momento pai e filho: "Sou apaixonada nessa criança", escreveu um usuário. "Coisa mais linda", disparou outro. "A cara do pai", pontuou mais um. 

No último mês, o ex-BBB foi repreendido pelos seguidores em seu Twitter, após se incomodar com os questionamentos que recebe dos usuários ao conversar com os fãs. O atleta desabafou sobre a interação e recebeu críticas como resposta.

Na rede social, P.A resmungou sobre os questionamentos: "Minha caixinha de perguntas só tem três tipos de perguntas, fico 30 minutos para achar uma (pergunta) maneira", disse ele, adicionando emoji de palhaço na publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo André 🏁 (@iampauloandre)