FAMOSOS

Gretchen homenageia filha em aniversário e beleza da jovem encanta

Gretchen celebrou os 19 anos de Giullia Miranda nas redes sociaisC

Cantora deixou internautas encantados com a beleza de Giullia em registro - Foto: Reprodução / Instagram @mariagretchen
Cantora deixou internautas encantados com a beleza de Giullia em registro - Foto: Reprodução / Instagram @mariagretchen

Redação Publicado em 10/06/2022, às 14h18

Gretchen se declarou para a filha, Giullia Miranda, ao celebrar seu aniversário de 19 anos nas redes sociais, nesta quinta-feira (09/06), em um registro encantador. 

No Instagram, a cantora publicou uma foto da jovem e escreveu: "Como eu amo esse sorriso. Minha princesa doce, delicada e educada, e, ao mesmo tempo, tão determinada, forte e trabalhadora."

"Morro de orgulho de você meu amor. @giullia_miranda. Hoje você faz 19 anos já. Passou tão rápido. Há pouco você ainda me pedia pra fazer as coisas pra você. Me pedia conselhos. Hoje você está me ensinando principalmente o que é resiliência."

Gretchen finalizou: "Parabéns minha filhota linda. Te amo de montão. Daqui a pouco estaremos juntas. (postei agora porque na França já passou da meia-noite e eu quis ser a primeira)".

Modelo, Giullia se mudou há cinco anos para Mônaco ao lado da artista e da irmã caçula, Valentina. Nos comentários, ela recebeu elogios: "Filha linda", escreveu um usuário. "Te admiro como mãe", elogiou um usuário a Gretchen. 

A cantora se divertiu, na última semana, nas redes sociais e provocou os internautas, após ser criticada por excesso de pelos no corpo. A artista ainda surgiu dançando ao debochar dos usuários.

"Já que os meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais", escreveu Gretchen na legenda da publicação, compartilhada no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)