FAMOSOS

Paula Amorim comenta sobre ter emagrecido em 'No Limite': "Assustei quando olhei no espelho"

Ex-BBB e agora ex-No Limite disse que as pessoas têm falado como seu visual mudou

Paula chegou a fazer sucesso durante o reality por conta do 'figurino' - Reprodução/Instagram
Paula chegou a fazer sucesso durante o reality por conta do 'figurino' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/05/2021, às 09h50

Agora ex-No Limite, a ex-BBB Paula Amorim voltou para casa após finalizar as gravações de No Limite no Ceará e conversou com os internautas para poder tirar algumas dúvidas sobre o reality, além de falar sobre seu visual. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, ela comenta que as pessoas estão falando sobre como sua aparência mudou desde que entrou para o programa no último mês: "Com certeza, eu estou muito diferente. Eu assustei quando olhei no espelho. Eu estou muito mais magra, mas é muito, muito. Não sei quantos quilos eu perdi, tenho facilidade em perder peso."

Ela prosseguiu: "E isso muda rosto, corpo, é natural. O perrengue que a gente passou ali, só aquela chuva, comida, sol, tudo isso muda a gente. Eu estou em fase de recuperação". Paula ainda falou sobre os participantes, que voltaram para casa juntos nesta quarta-feira (26): "'Ah, mas fulano não apareceu nos stories'. Não apareceu porque não quis, estava precisando descansar, sei lá, mas todo mundo foi embora ontem."

"As gravações terminaram, a gente também vai ver o resultado do programa na televisão, junto com vocês, estou ansiosa para ver todos os episódios. Então, não tem a ver com a gente estar em casa ou não o resultado do programa". Durante sua passagem no reality, ela fez sucesso com seu 'figurino', como o óculos que usou durante o primeiro episódio, que foi muito comentado:

"Estilo, né? Não adianta, muitos tentam e poucos conseguem. Loirão (seu apelido) estilão Mad Max com a camisa na cabeça está zica", disse Breno Simões na época. O arquiteto e influenciador namora Paula desde que eles se conheceram no BBB 18.