FAMOSOS

Patrícia Poeta celebra 45 anos e relembra cirurgia de emergência: "Uma segunda chance"

Patrícia Poeta realizou cirurgia "bem complicada" nas amígdalas, no último mês

Apresentadora ficou quase cerca de um mês sem poder falar após procedimento - Reprodução / Instagram @patriciapoeta
Apresentadora ficou quase cerca de um mês sem poder falar após procedimento - Reprodução / Instagram @patriciapoeta

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h41

Patrícia Poeta está completando 45 anos nesta terça-feira (19/10) e celebrou a data durante o programa Encontro, onde relembrou cirurgia de emergência nas amígdalas. 

Patrícia se emocionou ao falar sobre o procedimento realizado no último mês: "O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida."

A apresentadora afirmou: "Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas."

Ao retornar ao É de Casa, a jornalista se emocionou e agradeceu pela sua saúde. Patrícia mandou uma mensagem de energia positiva, em frente a um espelho, e reforçou sobre ter força para seguir em frente diante de situações difíceis. 

No último mês, após a cirurgia, Patrícia compartilhou sua primeira caminhada nas redes sociais e celebrou a recuperação. Na época, ela tranquilizou os internautas ao publicar um registro em que aparece na maca de um hospital, aparentando estar abatida após a cirurgia.