Carmo Dalla Vecchia celebrou volta aos palcos com musical Forever Young
Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h32
Carmo Dalla Vecchia refletiu sobre o passar do tempo e afirmou que lida de maneira tranquila com a passagem, ressaltando que gosta das marcas do tempo em seu rosto.
O galã contou: "Nunca quis parecer mais jovem. Isso nunca foi uma questão para mim. Gosto de como sou hoje e das minhas marcas. Gosto da minha história marcada no meu rosto. Acho um pacto com a infelicidade ir contra a isso."
"Para falar a verdade, acho meio bobo mentir idade. Não quero negar quem eu sou", garantiu. Carmo diz que seu segredo para a jovialidade é correr atrás de seus sonhos, como fazer aulas de canto e piano, além de se inscrever em um curso de balé.
"Eu tinha acabado de ser pai, meu filho estava com sete meses quando veio a pandemia. Pude aproveitar a paternidade com toda a intensidade. Também cuidei do meu jardim, fiz aulas de canto e piano virtuais e me dediquei muito a minha comunidade budista."
"E comecei a fazer ballet aos 50. Me sinto uma criança crescida. A jovialidade está em nunca desistir de desejos e sonhos", disse. Atualmente, o ator está celebrando a volta aos palcos com a peça Forever Young, que estreia no dia 5 de novembro.
COLUNISTAS