FAMOSOS

Jason Momoa diz que família "passava fome" após ele sair de Game of Thrones

Ator explicou que esteve endividado quando saiu de Game Of Thrones, no qual seu personagem foi morto

Jason Momoa deixou a série antes mesmo de ela fazer sucesso - Reprodução/Instagram
Jason Momoa deixou a série antes mesmo de ela fazer sucesso - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/11/2020, às 14h13

Em uma entrevista `a revista americana In Style, o ator Jason Momoa, (vulgo Aquaman, da DC), disse que após ele deixar a série Game of Thrones, sua família estava passando fome. Seu personagem, Kal Drogo, foi assassinado na temporada exibida em 2011.

Ele desabafou à revista: "Não consegui trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado". O ator é casado com a atriz Lisa Bonet e é pai de Lola, 13 e Wolf, 11. 

Jason revelou que saiu de Game of Thrones antes de a série ter sucesso, tendo dificuldades para arrumar outros empregos: "Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas", explicou.

Em seguida, Jason afirmou que as coisas apenas foram melhorar quando conseguiu ser escalado para protagonizar em Liga da Justiça, em 2016.

Por conta do sucesso em sua carreira desde então, e principalmente o primeiro filme-solo de seu personagem, Aquaman, ele tem a agenda repleta de trabalho até, pelo menos, 2024. Entre eles o filme "Duna", de Denis Villeneuve, e a série "See" para a Apple TV, que teve a segunda temporada garantida.

Jason, que nasceu no Havai e que abandonou a carreira como biólogo marinho aos 19 anos para se dedicar à atuação, ainda revelou que faz terapia para poder ser um pai melhor, antes, o ator era criado pela mãe e via o pai apenas de vez em quando.

"Eu não sabia o que era preciso para ser um pai e não queria apenar falar para o meu filho 'porque eu mandei'", explicou.