FAMOSOS

Marília Mendonça aparece malhando em nova foto e fãs elogiam: "Que corpão"

A cantora apareceu no Twitter para compartilhar imagem

Marília disse que está fazendo dieta low carb - Reprodução/Instagram
Marília disse que está fazendo dieta low carb - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/11/2020, às 11h18

A cantora Marília Mendonça apareceu no seu Twitter na manhã desta terça-feira (10/11) e compartilhou com os internautas uma foto enquanto malhava, o que surpreendeu os fãs pela boa forma.

No tweet junto com a foto, ela escreveu: "Amo meu teacher, mas academia de hotel com horário marcado só pra nois BOM DEMAIS". Seguida da postagem, os seguidores começaram a elogiar a cantora. "Está maravilhosa demais!", elogiou um dos internautas, enquanto outro enfatizou "Você está esbelta, esbeltíssima!". 

Marília ainda recebeu uma chuva de elogios e comentários sobre seu corpo e a determinação da sertaneja na malhação. No mês passado, a cantora chegou a postar no seu Instagram, stories comentando sobre seu processo de emagrecimento e a dieta, depois que seu filho com Murilo Huff, Léo, nasceu em dezembro ano passado. 

No vídeo ela revelou: "Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo. Também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa".