FAMOSOS

“Parece que voei até o céu e despenquei”, diz Mariana Rios, sobre a perda do filho

Atriz contou que o coração do bebê parou de bater

Marina Rios falou sobre a perda do primeiro filho - Foto: Reprodução/ TV Globo
Marina Rios falou sobre a perda do primeiro filho - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h08

Convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (22/07), Mariana Rios fez um relato emocionante sobre a perda do primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Kalil.

Grávida pela primeira vez, a atriz deu a triste notícia a seus seguidores do Instagram no dia 11 de julho. Na postagem, Mariana contou que o coraçãozinho do bebê parou de bater.

No programa, a artista contou que foi importante trazer à tona toda a situação, e que sentiu conforto após outras mulheres dividirem suas histórias com ela na rede social.

“Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todos essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro. Sou uma pessoa que fala muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, senti uma necessidade muito grande de falar. A repercussão foi uma coisa que eu não esperava”, disse ela.

 

“A dor e a tristeza são inerentes aos seres humanos, mas o sofrimento é opcional. Nós vamos passar por milhares de problemas nessa existência, na nossa vida. Mas o que mais diferente uma pessoa da outra é como cada um vai lidar com o seu sofrimento e sua dor. Não se permitir entrar nesse lugar que é gostoso de ficar quando você sofre. Todo dia, o sol vai brilhar para todo mundo, nós vamos ter outras oportunidades. Que a gente consiga passar pela nossa dor com uma certa expansão de consciência, sentindo que preciso daquilo para o meu crescimento como pessoa, espiritual”, continuou.

A perda do bebê, segundo a atriz, trouxe muito sofrimento para o casal.

“O processo aqui foi longo. A gente passou por algumas questões. Desde a notícia da gravidez, o Lucas ficou muito emocionado e embarcou comigo. Não foi diferente quando eu dei a notícia da perda”, explicou.

“Eu não tive sangramento, aborto espontâneo. Não teve esse susto. O coração parou de bater. Isso foi outra coisa... tudo que acontece na minha vida, eu sempre tento agradecer as coisas positivas. Agradeço por não ter acordado de madrugada e visto sangue”, ponderou.

Na atração, Mariana disse que estava sozinha quando recebeu a notícia do médico.

“Fui fazer exame um de rotina e meu médico viu que tinha uma coisa estranha. O coração não estava batendo. A sensação é de que eu voei até o céu e despenquei. Mas não me arrependo de tudo que sonhei, planejei e criei expectativa. Eu estava sozinha no médico porque não tinha marcado antes. Acordei com uma sensação e perguntei se poderia ir até a clínica”, revelou.

A atriz explicou que o processo da perda foi natural e que não precisou fazer curetagem.

“Não fiz curetagem, fui esperando a natureza retirá-lo. Tive que esperar. Esse processo aconteceu somente antes de ontem, na segunda-feira. Foi um dia que eu rezei muito, me conectei muito com Deus e falei que estou preparada”, completou.