FAMOSOS

Paolla Oliveira compartilha novas imagens de sua viagem ao lado de Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtiram uma viagem em Fernando de Noronha

Paolla Oliveira compartilha novas imagens de sua viagem ao lado de Diogo Nogueira - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira compartilha novas imagens de sua viagem ao lado de Diogo Nogueira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h23

Durante a manhã de hoje, a atriz Paolla Oliveira abriu um novo álbum de fotos em seu Instagram para compartilhar alguns cliques de sua viagem romântica ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira. O casal curtiu os últimos dias em Fernando de Noronha.

Nos cliques compartilhados, os dois aparecem dançando durante o pôr do sol no arquipélago. "Dois para lá, dois para cá... Sob o sol desse paraíso", escreveu Paolla na legenda de sua postagem. Alguns famosos chegaram a comentar as novas fotos do casal. "Que amor", elogiou a atriz Carolina Dieckmann. "Nem me chamaram para essa festa", lamentou Giovanna Lancellotti, que também estava no local curtindo suas férias.

Diogo celebrou seu romance com Paolla Oliveira recentemente como um dos pontos altos do último ano. O artista compartilhou uma série de cliques de alguns momentos importantes durante 2021, incluindo uma selfie com sua amada.

No dia 07/01, a atriz causou burburinho no Instagram ao compartilhar uma foto na qual aparece de biquíni, feita durante sua viagem de férias. Curtindo o arquipélago ao lado do namorado, a atriz fez charme na sacada do hotel onde está hospedada ao posar com a pedra que é um ícone local ao fundo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)