FAMOSOS

Paola Carosella anuncia fim de seu casamento: "Os motivos e os porquês serão sempre nossos"

Paola Carosella usou o Instagram nesta terça-feira (19/10) para fazer comunicado

Paolla Carosella anunciou o fim de seu casamento com Jason Lowe - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Carosella anunciou o fim de seu casamento com Jason Lowe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/10/2021, às 18h17

Paolla Carosella anunciou nesta terça-feira (19/10) o fim de seu casamento com Jason Lowe. A chef e ex-jurada do "Masterchef Brasil" (Band) usou a sua conta no Instagram para fazer o comunicado aos fãs.

"Oi amores! Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de 'pessoa pública'. São palavras de admiração, de alento, de carinho, vindas de pessoas que eu não conheço, mas que me conhecem, que gostam do meu trabalho, que torcem, que ficam chateadas, que vibram, que votam, que dedicam tempo das suas vidas para mim, sem ao menos me conhecer de verdade. Me sinto honrada e muito agradecida", começou ela.

Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também.

"Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz", prosseguiu Paolla.

Por fim, garantiu que a atração que divide com o agora ex-marido no YouTube continuará. "O programa no YouTube, 'Nossa Cozinha', continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada".

Em abril, em entrevista ao programa "Conversa com Bial" (Globo), Paolla contou como conheceu Jason e brincou que ele foi uma "importação" -- o fotógrafo é natural da Irlanda.

"Estava nesse momento traumático de ter comprado um restaurante, com uma filha pequena e quase me separando, não tinha separado ainda, e o editor queria fazer um livro comigo. Mas não queria fazer um livro naquele momento, não tinha tempo, realmente estava com outras coisas na cabeça. Ele insistia. Pensei: "Vou complicar a vida desse cara". Mostrei um livro fotografado por Jason, e falei que, se ele quisesse fazer um livro comigo, precisaria trazer esse fotógrafo", explicou a chef a Pedro Bial.

Ela prosseguiu: "Pensei: 'Esse fotógrafo vai falar não, para que ele vai vir para o Brasil, vai cobrar uma fortuna e o cara vai desencanar'. O fotógrafo falou sim, não foi uma fortuna: "Em um mês estou lá", falou. E aí...", brincou, revelando que a paixão havia sido instantânea.

"Me apaixonei à primeira vista pelo Jason. Quando ele abriu a porta, no dia em que chegou, veio uma flechada que foi fulminante e acho que para ele também, porque estamos juntos há sete anos", frisou ela na ocasião.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella)