FAMOSOS

“Paizão não tá mais desempregado!”, comemora Babu Santana, ao mostrar crachá da TV Globo

Ator mostrou crachá da TV Globo e festejou o fato de não estar mais desempregado

Babu Santana foi contratado pela TV Globo após o BBB 20 - Reprodução/ Instagram
Babu Santana foi contratado pela TV Globo após o BBB 20 - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/05/2020, às 16h13

Babu Santana recorreu ao Instagram, na tarde desta sexta-feira (08/05), para contar (e também para agradecer) a todos que não está mais desempregado.

Na rede social, o ator e ex-BBB exibiu o crachá da TV Globo e, sem dar maiores de sua nova empreitada na emissora, comemorou o novo emprego:

“Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vcs que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão à Rede Globo e a todos vcs que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA”, festejou ele.

A notícia foi bastante comemorada por famosos e anônimos: “Uhuuuu, muito feliz!!!”, comentou Fernanda Paes Leme. “Babu, parabéns! Você merece tudo”, disse Fernanda Nobre. Tainá Grando comemorou: “Merecido demais”. “Eu e minha família votamos muito em você, Babu”, contou Marcelo Serrado.

Além do contrato com a TV Globo, Babu também estará no filme Welcome Maguila, que conta a história do boxeador. Com direção de Halder Gomes, o longa deverá mostrar desde a infância do campeão até as lutas históricas e os títulos conquistados por ele na década de 80. O próprio Maguila está dando pitacos na produção.

Ator estava com nome sujo e devendo aluguel

Babu contou em entrevista recente que estava desempregado, com o nome sujo e devendo o aluguel de onde mora com a família, na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro, quando entrou no reality.

A participação na atração, segundo contou o próprio Babu, foi crucial para dar volta por cima. Apesar de não ter ido à finalíssima, o ator saiu da atração com dois carros – um que ganhou de Tiago Leifert assim que deixou o BBB e outro de uma concessionária – além de bolsas de estudos para os três filhos em uma escola particular e propostas de trabalho.

O aluguel que estava em débito, ele também já acertou:

“Consegui pagar o meu aluguel que estava atrasado, mas meu nome ainda está no SPC, minha dívida está protestada, mas isso é uma coisa que vai mudar com muito trabalho. Nunca tive medo de trabalho”, disse ele, ao jornal Extra.