Músico e atriz ficaram casados por 7 anos
Redação Publicado em 09/04/2024, às 09h02
O músico e diretor uruguaio Pablo Vares, de 34 anos, falou pela primeira vez sobre o fim do casamento de 7 anos com a atriz Letícia Spiller, de 50 anos.
Em entrevista para a Quem, o artista explicou que está muito em pessoal e profissionalmente falando e resumiu o sentimento dizendo que o “amor continua” depois do relacionamento.
“Estávamos juntos desde 2016. Com o tempo, construímos uma vida e a separação é, inevitavelmente, um processo de transformação”, começou.
Pablo acrescentou: “Tudo [a separação] aconteceu na maior paz, com carinho, respeito e visando preservar a admiração que temos um pelo outro. O amor continua para além do relacionamento”, explicou.
Apesar de ter o nome sempre atrelado ao da ex-mulher famosa, o artista disse que sempre buscou por sua individualidade.
“Em um relacionamento com as características [como o meu e o dela] é inevitável ser associado à parceira, mas minha identidade, meu trabalho, minha arte e propósito para com o mundo sempre foram muito fortes. Só sigo meu coração e deixo o universo fazer o resto”, ressaltou.
Ao falar sobre os affairs da atriz após o término do casamento, Pablo disse que não se incomoda:
“Fico feliz de ver a Letícia feliz, e desfrutando todas as aventuras e encontros que a vida traz. Afinal, estamos aqui para isso, viver e aprender”, contou ele, revelando que ainda conversa com a ex-mulher e a família dela.
“Continuamos todos em contato normalmente. Hoje, como sempre, a Letícia, para mim, representa o que ela é: uma mulher forte, poderosa, dona de si, de riso fácil, cheia de sonhos e a coragem que requer para enfrentar o mundo com sua arte. Ela é um exemplo”, elogiou.
COLUNISTAS