Modelo contou que se sente muito mais completa atualmente
Redação Publicado em 01/02/2024, às 09h13
Símbolo sexual nos anos 90, a modelo Nubia Oliiver, de 50 anos, abriu o jogo sobre o envelhecimento e revelou, entre outras coisas, que se sente “uma mulher muito mais completa” atualmente.
Musa da Banheira do Gugu e recordista de capas de revistas masculinas, ela disse que envelhecer faz parte da vida e incentivou seus seguidores a “não se apegarem à juventude”:
“O tempo está passando? Sim, está. E você vai fazer o quê? Nada! Envelhecer faz parte da vida. Não se engane, não se apegue na sua juventude, não transforme seu rosto naquilo que você não é, se aceite. Envelhecer é amadurecer. É bonito, é lindo”, começou.
Nubia acrescentou: “Hoje sou uma mulher muito mais completa, mais vivida do que era na minha juventude. Sim, a bunda cai, o peito também, as rugas aparecem, mas e aí? Saiba que é um processo natural, aceite. Não só vai doer menos, como aceitar o inevitável também nos traz clareza de espírito”, continuou.
Na postagem, a criadora de conteúdo aproveitou para fazer um brinde às coisas boas que vieram com o amadurecimento:
“É como um bom vinho, que fica melhor quando envelhece. Pense nisso e curta essa metamorfose. Eu aprecio cada vez mais a minha idade e a mulher que tenho me tornado! Aposto que você também é muito melhor hoje do que foi ontem. Um brinde a isso”, completou.
Ver essa foto no Instagram