Modelo comemorou participação no carnaval do Rio

Redação Publicado em 31/01/2024, às 05h27
A modelo Mariana Goldfarb, de 33 anos, foi amplamente elogiada nas redes sociais ao posar de topless nos bastidores de um ensaio e comemorar o posto de musa da Grande Rio.
Com mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, ela contou que está “honrada e emocionada” por fazer parte do carnaval carioca:
“Quanta honra e emoção me tornar musa da Grande Rio! Viver o carnaval carioca é, sem dúvidas, uma experiência que me preenche e energiza. Viver esse sonho, nessa escola que tanto amo, tem ainda um gosto mais especial. Me sinto pronta para celebrar Duque de Caxias e fazer parte dessa história. Vamos, Grande Rio!”, incentivou ela.
Mariana aparece usando um vestido de pedras brilhantes nas imagens e mostra samba no pé em um vídeo curtinho. A postagem foi muito bem recebida por seus admiradores: “Musa”, comentou Carol Peixinho. “Deusa”, escreveu Aline Gotschalg. “Maravilhosa”, elogiou Pocah. “Samba, Mariana, samba!”, disse Grazi Massafera.

Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Robério de Ogum
Os cinco erros que podem estar bloqueando a sua prosperidade
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O fim do contador como intermediário entre empresa e Fisco