FAMOSOS

Nicole Kidman tem suas primeiras imagens como Lucille Ball reveladas para cinebiografia

Fãs de Debra Messing lamentam que Nicole Kidman tenha ficado com o papel

Nicole Kidman, á esquerda, e Lucille Ball, á direita - Foto: Reprodução / Amazon Prime Video
Nicole Kidman, á esquerda, e Lucille Ball, á direita - Foto: Reprodução / Amazon Prime Video

Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h35

Alguns fãs da atriz Lucille Ball acabaram se dividindo em opiniões após a divulgação de um teaser do filme "Being the Ricardos", que conta a história da celebridade que será interpretada pela atriz Nicole Kidman. O roteiro e direção do filme ficou nas mãos de Aaron Sorkin, centrando o relacionamento de Lucille com seu marido, o músico ator e produtor Desi Arnaz, que é vivido por Javier Barden no longa.

As críticas foram feitas devido à presença de Kidman no filme, pois muitos fãs acreditam que Debra Messing seria a atriz ideal para interpretar Ball, não apenas por ser muito parecida com a atriz, mas também por ser uma fã da grande lenda de hollywood. Debra chegou a interpretar sua ídola em um episódio da série "Will & Grace".

“Sinto muito, mas jamais vou superar que a Debra Messing não ficou com esse papel”, reclamou uma pessoa no Twitter. “A única atriz que poderia viver esse papel e contar essa história era a Debra Messing”, escreveu outro internauta. “Gosto da Nicole Kidman, mas acho esse um erro imenso”, afirmou uma terceira pessoa. “A Nicole é ótima, mas a Debra é a reencarnação da Lucy”, compartilhou mais alguém nas redes sociais.

O lançamento do longa está previsto para dezembro deste ano nos cinemas dos Estados Unidos, sendo um dos filmes apontados como potencial candidato para a temporada de premiações. O trailer divulgado da produção esconde o rosto de Kidman durante a maior parte do tempo.