FAMOSOS

The Masked Singer Brasil: Nicolas Prattes compartilha bastidores e agradece carinho por seu personagem

Nicolas Prattes foi vice-campeão da primeira edição do reality

Nicolas Prattes foi vice-campeão da primeira edição do reality - Foto: Reprodução / Instagram @nicolasprattes
Nicolas Prattes foi vice-campeão da primeira edição do reality - Foto: Reprodução / Instagram @nicolasprattes

Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h20

Durante a manhã desta quarta-feira (20/10), o ator e vice-campeão do programa "The Masked Singer Brasil", Nicolas Prattes, usou seu perfil no Instagram para agradecer o carinho do público por seu personagem no programa, o "monstrinho", e aproveitou para mostrar um pouco dos bastidores.

"Obrigado! Poder ter tido momentos leves e de muito carinho com vocês. Foi um bálsamo para a alma", disse o artista na legenda de sua postagem, mostrando algumas cenas dos bastidores. Nicolas ainda fez questão de lembrar de sua equipe que o acompanhou durante todo o processo e gravação do programa, como preparador vocal, coreógrafo e guardião. Ele comenta que "seria impossível sem eles". "Processo bom demais da conta, que presente! Vocês são monstros", completou o ator.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes)

 

Nas imagens compartilhadas, Nicolas aparece deitado sobre os "pés" de sua fantasia de monstro, dançando com parte da fantasia durante os bastidores e posando com sua equipe. O final do programa aconteceu na última terça-feira (19/10) e a vencedora foi Priscilla Alcantara, que usava uma fantasia de unicórnio.