FAMOSOS

Emma Watson vira alvo de piada ao deixar sutiã à mostra em foto

Emma Watson foi "trollada" por alguns de seus seguidores

Emma Watson vira alvo de piada ao deixar sutiã à mostra - Foto: Reprodução / Instagram @emmawatson
Emma Watson vira alvo de piada ao deixar sutiã à mostra - Foto: Reprodução / Instagram @emmawatson

Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h08

Emma Watson, atriz bastante conhecida por interpretar Hermione Granger nos filmes da saga "Harry Potter", acabou virando motivo de piada e provocações em seu Instagram por causa de um look que ela usou durante um encontro com o político e ambientalista norte-americano Al Gore. A atriz conversou com o ex-vice-presidente dos Estados Unidos sobre questões climáticas durante um fórum em Edimburgo, na Escócia.

Em uma publicação em seu Instagram na última terça-feira (19/10) para registrar o encontro, algumas pessoas resolveram "trollar" na sessão dos comentários de sua postagem por conta de seu top curto, que deixou seu sutiã parcialmente à mostra durante o momento do clique.

“E o resto do seu top?”, perguntou um internauta nos comentários. “Parece que faltou pano…”, cogitou uma outra seguidora da atriz. “Faltou pano?”, quis saber um terceiro. “Ficou fofa, mas acho que poderia ter um pouco mais de roupa, ficou desnecessariamente jovial”, criticou uma quarta pessoa.

Apesar de críticas negativas, algumas outras pessoas saíram em defesa da atriz. “Você ficou linda”, elogiou um fã. “Matadora!”, exclamou outro seguidor. “Amei que tenha sido feita com materiais recicláveis”, afirmou um terceiro.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emma Watson (@emmawatson)