FAMOSOS

Nico Puig, galã dos anos 90, posa com os cabelos longos: "Cansado de ficar careca"

Nico Piug esteve afastado da TV desde que atuou em "Amor e Revolução", no SBT, em 2011

Nico afirmou que só vai cortar o cabelo após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram/TV Globo/@puignico
Nico afirmou que só vai cortar o cabelo após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram/TV Globo/@puignico

Redação Publicado em 15/07/2021, às 08h35

Galã dos anos 90, o ator Nico Puig, 48 anos, surpreendeu os internautas ao surgir, nas redes sociais, de cabelos mais longos e grisalhos, e falou sobre realizar um corte apenas após a segunda dose da vacina contra a Covid.

Na publicação compartilhada em seu Instagram, que possui a conta privada, Nico escreveu: "Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelado. Após segunda dose, eu corto. Cansado de ficar careca na máquina."

Nico Puig aparece de cabelos longos
Reprodução/Instagram/@puignico

 

Recentemente, o ator teve um de seus trabalhos mais lembrados disponibilizados no Globoplay, quando interpretou o vilão Raul, na primeira temporada de Malhação, em 1995. Nico esteve afastado da TV desde que atuou em Amor e Revolução, no SBT, em 2011. Ele já interpretou diversos vilões ao longo de sua carreira, como em Olho no Olho, na Globo (1993) e Pequena Travessa, no SBT (2002).

O galã também já estreou na TV como apresentador, na TV Cultura, no programa Revistinha, além de ter ganhado projeção no ano seguinte, atuando na minissérie da Globo, Sex Appeal. Atualmente casado com o produtor Jeff Lattari, Nico tem se dedicado a atividades de sustentabilidade, há mais de anos, e ao upcyling, transformação de objetivos em uso em novos e de maiores valores, como peças de decoração e móveis.