FAMOSOS

Neymar fala sobre relação com o pai em série inédita: "Nos distanciamos um pouco"

Neymar conta sobre relacionamento com Neymar da Silva Santos na produção

Craque ainda relata as críticas que recebe - Reprodução / Instagram
Craque ainda relata as críticas que recebe - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/01/2022, às 10h17

Neymar conta sobre a relação com o pai, Neymar da Silva Santos, na nova série documental da Netflix, Neymar: O Caos Perfeito, além de relatar as críticas que tem recebido ao longo de sua carreira. 

Ao falar sobre seu relacionamento com o pai, ele revela: "Antigamente a gente tinha uma relação mais de pai e filho. Hoje, eu acredito que nós nos distanciamos um pouco. A gente conversa ainda, óbvio. Nós temos uma relação incrível, mas acho que é mais profissional."

O jogador de futebol também comenta as críticas que recebe, afirmando ser julgado "mais do que merecia": "E às vezes é difícil. Falando de família, círculo próximo, você é o Batman da vida deles. E para quem não te conhece, de cara eu já sou o Coringa". Neymar ainda recebeu amigos e colegas de profissão na série, como Kylian Mbappé, além de David Beckham.

"Ele joga com talento, com paixão, tudo o que ele faz é pelo entretenimento. O que ele veste, o que ele faz no cabelo, as tatuagens, ele é influente nesse aspecto. Claro que é um grande jogador, é um grande talento, mas, para mim, o mais importante é que ele sempre foi um bom garoto."

"Ele sempre foi o garoto mais educado, o mais humilde e o mais empolgado que eu já conheci", declarou Beckham, demonstrando admiração pelo craque.