BBB 22

BBB 22: Marina Ruy Barbosa comenta preocupação com Naiara após desabafo no reality: "Precisa de ajuda"

Marina Ruy Barbosa comentou sobre a participante nas redes sociais

Naiara Azevedo fez um longo desabafo sobre não estar preparada para continuar no programa - Foto: Reprodução
Naiara Azevedo fez um longo desabafo sobre não estar preparada para continuar no programa - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/01/2022, às 09h11

Marina Ruy Barbosa mostrou estar preocupada com Naiara Azevedo, nas redes sociais, após a cantora fazer um longo desabafo durante o programa, neste domingo (23/01), dizendo que não estava preparada para continuar na casa. 

Desde a formação do paredão, Naiara fez um discurso para os participantes enquanto todos se reuniam na sala de estar, depois da transmissão ao vivo. A artista ainda contou que pensou em apertar o botão de desistência, novidade na edição deste ano. Os brothers ainda tentaram acalmar Naiara, que insistiu em dizer que não desejava mais permanecer no Big Brother.

"Peço perdão para quem acreditou que eu chegaria no fim, mas eu entendi que meu fim e meu recomeço é hoje e agora", disse ela na ocasião.

No Twitter, Marina escreveu sobre a sertaneja: "A Naiara não está bem psicologicamente, tá claro isso. Ela precisa de ajuda. Acho que ela está com crise de pânico", disse. O ex-marido e empresário de Naiara, Rafael Cabral, comentou sobre a participação dela no programa, em entrevista à Quem. 

"Acho que ela deve ter ficado muito ansiosa por ter ficado todos esse dias sem saber o que poderia acontecer. A Naiara é muito ativa! Agora é por ela mesma, isso que a gente já conhece aqui como as coisas vão fluir", contou.