FAMOSOS

Nick Cannon homenageia caçula morto por tumor no cérebro e emociona: "Nosso anjo"

Nick Cannon publicou foto do filho e relatou sentir saudades do bebê

Ex-marido de Mariah Carey é pai de mais 7 filhos - Reprodução / Instagram @nickcannon
Ex-marido de Mariah Carey é pai de mais 7 filhos - Reprodução / Instagram @nickcannon

Redação Publicado em 24/01/2022, às 08h43

Nick Cannon relatou as saudades que sente do caçula, Zen, morto aos cinco meses em decorrência de um tumor no cérebro, em novembro do ano passado. O músico publicou uma homenagem ao filho nas redes sociais, causando emoção em seus seguidores. 

"Ainda com saudade do meu pequeno amigo. Seu espírito e seu brilho era forte demais. Toda a nossa família, todos nós, sentimos falta do nosso pequeno Rei! Para sempre nosso anjo", Nick em seu Instagram. 

O apresentador revelou a morte de Zen durante uma edição de seu programa em novembro, contando sobre o diagnóstico de câncer do bebê, quando tinha apenas dois meses. Zen chegou a realizar a retirada do tumor através de cirurgias, além de fluidos em sua caixa craniana. O pequeno, no entanto, não resistiu aos problemas de saúde. 

Algumas semanas após o anúncio da morte do caçula, o cantor mostrou a tatuagem feita em homenagem ao filho, que aparece caracterizado como um anjo. 

Além de Zen, Nick é pai de dois filhos de seu antigo relacionamento com Mariah Carey, com quem foi casado entre 2008 e 2016, dos gêmeos Morocan e Monroe, de 10 anos. Além de Golden, de 4 anos, e Powerful Queen, de 8 meses, de seu relacionamento com Brittany Bell, e dos gêmeos Zilion e Zion, de 7 meses, de seu relacionamento com Abby de la Rosa

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NICK CANNON (@nickcannon)