FAMOSOS

Nego do Borel aparece com mulheres após ex, Duda Reis, assumir namoro

Duda e Nego ficaram noivos em junho de 2020 e terminaram o relacionamento em dezembro

Relação dos dois foi marcada por diversas acusações da influenciadora de agressões físicas e verbais - Reprodução / Instagram @negodoborel
Relação dos dois foi marcada por diversas acusações da influenciadora de agressões físicas e verbais - Reprodução / Instagram @negodoborel

Redação Publicado em 14/06/2021, às 07h21

Nego do Borel está curtindo uma temporada em Miami após passar por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O cantor compartilhou uma foto em que aparece posando com diversas mulheres em uma casa noturna. 

A publicação nas redes sociais surgiu após a ex-noiva, Duda Reis, assumir um novo relacionamento na última semana. No registro compartilhado, ele escreveu: "Ainda bem que tá geral dormindo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel)

 

Duda assumiu o romance com Bruno Rudge, milionário de São Paulo e irmão da influenciadora Lalá Rudge.

No Dia dos Namorados, o novo casal publicou a primeira foto juntos. Os dois chegaram a ser flagrados aos beijos em Salvador, na Bahia, e não tiveram como esconder o relacionamento. 

Na foto de Nego, diversos internautas mandaram indiretas nos comentários: "Dor de cotovelo", escreveu um. "Quer causar", disparou outro. "Só pra se aparecer que pega todas", comentou mais um.