FAMOSOS

Sônia Lima lembra boato de affair com Silvio e revela investida de Pelé: “Teve um empenho”

Atriz fez revelações no podcast Papagaio Falante

Sônia Lima negou affair com Silvio e revelou “empenho” de Pelé - Foto: Reprodução/ YouTube@PapagaioFalante
Sônia Lima negou affair com Silvio e revelou “empenho” de Pelé - Foto: Reprodução/ YouTube@PapagaioFalante

Redação Publicado em 14/06/2021, às 06h40

Convidada do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, Sônia Lima falou sobre o boato que a acompanhou por anos, de que ela teria tido um affair no passado com o apresentador Silvio Santos.

Durante o bate-papo, a atriz explicou que “sua vida se tornou uma loucura” por conta da história e que um paparazzo a acompanhava em todos os lugares para tentar registrar os dois juntos:

“Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava, porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura”, lembrou. “Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé”, continuou ela.

No programa, Sérgio revelou que recebeu Sônia Lima e Pelé em sua cobertura, na Gávea, no Rio de Janeiro, e que se retirou do local por volta de 1h da madrugada, deixando os dois sozinhos.

“O Pelé não aliviava ninguém, a Sônia era linda, todo mundo queria ter um negócio com ela. Você estava hospedada lá em casa, o Pelé apareceu”, disse ele, sendo interrompido pela artista. “Você forçou uma barra”, retrucou.

“Eu deixei os dois na varanda conversando…”, insistiu Mallandro. “Não gente, eu era noiva nessa época, não tem nada a ver. O que eu faço, eu assumo, o Pelé pode pegar a rodo, mas eu não sou mulher de rodo, não. O Pelé é um amigo querido, muito querido”, respondeu ela.

“Mas o Pelé tentou”, insistiu Mallandro. “Empenho teve… muita gente tentava, mas não rolou”, ressaltou ela.

“Fiz a Playboy por dinheiro”

Capa da Playboy em 1987 e 1991, Sônia Lima contou que Silvio Santos foi um dos responsáveis pelo sucesso absoluto de seu primeiro ensaio nu.

“A primeira vendeu muito, esgotou em três dias. Eu estava divulgando, estava no Perdidos na Noite, do Faustão, e me pediram para parar de divulgar a revista. Eu fiquei sem revista. Foi o Silvio Santos que negociou. Ele fez uma chamada, mostrou a capa da revista. Quando saiu, vendeu tudo em três dias. Eu mesma fiquei sem revista, lembrou ela, no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França.

A atriz e ex-jurada do dono do Baú da Felicidade explicou que posou pelada pela primeira vez para comprar uma casa para os pais, e acrescentou dizendo que “estava quebrada” na época de seu segundo ensaio.

“A casa que eu comprei para os meus pais fica no Parque dos Príncipes, em São Paulo, aliás, fiz a Playboy para isso”, disse ela. “A segunda revista… eu e o Wagner [Montes, 1954-2019] nós quebramos na emenda. As duas vezes que eu posei pelada foi por causa do dinheiro”, ressaltou ela.

No programa, Sônia contou que teve muito problema com a internet por conta de pessoas que fotografavam seus ensaios e compartilhavam online. Ela chegou a contratar um advogado para tentar impedir que suas imagens nus fossem publicadas, mas desistiu por conta da dificuldade de encontrar os responsáveis.

“Eu tive muito problema com isso, contratei um advogado que me ajudou muito, mas depois desistimos porque é muito difícil. Infelizmente a internet parece transformar tudo em domínio público, a piriquita é minha, mas está em domínio público”, opinou Sônia.