FAMOSOS

Gabi Martins posa de topless e Tierry se manifesta: “Imoral de linda”

Cantora foi ovacionada por seus admiradores na web

Gabi Martins posou de topless e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ YouTube@gabimartins
Gabi Martins posou de topless e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ YouTube@gabimartins

Redação Publicado em 14/06/2021, às 06h59

Uma das musas do BBB 20, Gabi Martins surpreendeu a web ― e o namorado, Tierry ― neste final de semana, ao compartilhar no Instagram uma série de fotos nas quais aparece de topless, cobrindo os seios com os cabelos.

“Ame a mulher que você se tornou. Boa noite, amores”, postou a cantora, junto com os cliques feitos pela maquiador e fotógrafo Higor Lima.

Os cliques causaram burburinho na web e renderam muitos comentários e elogios: “Imoral de linda”, disse o cantor Tierry. “É uma sereia?”, comentou MC Mirella. “Sereia linda”, escreveu Ivy Moraes. “A própria perfeição”, concordou Gabi Luthai

Muito assídua na plataforma, Gabi abriu espaço no Instagram Stories recentemente para que seus fãs enviassem perguntas. Ao responder uma delas, falou sobre o período de depressão que atravessou e como tem lidado com a situação atualmente.

Um fã a questionou se ela “ainda faz tratamento para depressão”. Gabi, então, deu uma resposta franca: “Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço [acompanhamento com] psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade”, declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)