FAMOSOS

Influenciadora entra em pânico ao ver tatuagem enorme “errada” nas costas: “Estou muito triste”

Nathalia Valente desabafou em vídeo compartilhado no Instagram

Nathalia Valente chorou ao perceber resultado da tatuagem - Foto: Reprodução/ Instagram@nathaliavalente
Nathalia Valente chorou ao perceber resultado da tatuagem - Foto: Reprodução/ Instagram@nathaliavalente

Redação Publicado em 09/06/2022, às 07h42

A influenciadora e tiktoker Nathalia Valente, que tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, recorreu à rede social para fazer um desabafo desesperado após perceber que a tatuagem que havia escolhido para fazer nas costas não saiu como ela esperava.

Em vídeo, a youtuber aparece chorando e pede para seus seguidores não enviarem perguntas ou comentarem sobre o desenho:

“Eu queria conversar um pouquinho com vocês sobre a minha tatuagem que está nas minhas costas. Gente, não é desse jeito que eu queria, eu vou botar a referência, o que eu queria, o que pedi para o tatuador e ficou totalmente diferente, ficou totalmente escura, tá totalmente errada e sinceramente eu não gostei”, disse ela, visivelmente abalada.

Na gravação, Nathalia conta que “tentou gostar da tatuagem” e mostra o desenho que enviou ao tatuador para servir de referência.

“Eu tentei gostar da tatuagem, tentei de verdade! Só que não está dando e eu estou muito triste porque pô gente! Está nas minhas costas, e está enorme, sabe? Normalmente eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir por favor, para vocês não comentarem muito sobre essa tatuagem, porque é uma coisa que está me doendo demais!”, pediu.

No desabafo, ela conta que ainda não sabe como resolver o problema e que isso a abalou profundamente: “É só isso que eu queria pedir mesmo. Para vocês tomarem cuidado com o que vocês vão comentar, porque realmente me afetou muito”, continuou.

Nathalia contou que já havia feito quatro tatuagens com o mesmo artista: “Já tinha feito 4 tatuagens com o mesmo tatuador, confiava demais nele… Falei o tempo todo para ele que queria ela clara e delicada… tentei muito gostar dela”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nathalia Valente (@nathaliavalente)