Natalia Gariboto teve foto curtida pelo perfil oficial do religioso
Redação Publicado em 18/04/2021, às 04h00
Dona de um corpo escultural, a brasileira Natalia Garibotto acabou se envolvendo (sem querer) em uma polêmica internacional após receber uma curtida do perfil oficial do Papa Francisco no Instagram, no final do ano passado.
Após a notícia vir à tona, a loira nunca mais teve sossego. Para começar, foi apelidada de “a favorita do Papa” na rede social (ela até adotou a alcunha e usa na descrição de seu perfil), e quatro meses depois continua recebendo comentários em tom de chacota e piada envolvendo seu nome e o do religioso.
Os comentários estão em praticamente todas as postagens de Natalia.
“Realmente o Papa tem bom gosto”, “Com essa o Papa deixou cair a bíblia, certeza”, “Aprovada pelo Papa”, “Sem dúvidas, você é a favorita do Papa” e “Olha o coração, o Papa não aguenta”, são apenas alguns exemplos dos comentários deixados por seus seguidores.
Alguns internautas também comentaram marcando o perfil do religioso (@franciscus) nas imagens de Natalia.
Na época da curtida, o Vaticano iniciou uma investigação interna para tentar descobrir quem deu o like na foto da loira, mas não deu nenhum parecer desde então. Em um comunicado, a Santa Sé disse que as redes sociais do Papa são administradas por um grupo de pessoas, e não pelo religioso.
Alvo de brincadeira por conta da curtida, Natalia só tem a comemorar. Nesses quatro meses, os negócios decolaram.
De acordo com a plataforma Social Blade, a brasileira tinha 2.225,694 seguidores um dia antes do like. Quatro meses depois, acumula 2.916,856 seguidores ㅡ 691.162 a mais que no dia da curtida, o que dá quase 173 mil curtidas por mês. Além disso, ela tem parcerias fechadas com grandes grifes de moda praia e também um famoso energético.
COLUNISTAS