FAMOSOS

Ex-bailarina do Faustão reclama de assédio nas redes sociais: "Vou dar print e mandar para esposa"

Natacha Horana, influencer e ex-bailarina do Domingão do Faustão, conta que recebe até nudes de seguidores

Natacha Horana fez parte do corpo de baile do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução / Hudson Senna
Natacha Horana fez parte do corpo de baile do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução / Hudson Senna

Redação Publicado em 15/03/2021, às 16h58

Natacha Horana, influencer e ex-Bailarina do Faustão, já fez declarações afirmando que tem tido bons frutos com a exposição nas redes sociais, em forma de publiposts e outras parcerias. No entanto, as cantadas que recebe nas mensagens privadas a incomodam.

"Na pandemia, parece que o pessoal está mais carente, né? Porque a forma de se relacionar no lockdown é assim, no online. O Instagram virou o novo Tinder”, explicou ela, demonstrando bom humor.

No entanto, se tem uma coisa que ela não leva como brincadeira são as cantadas de homens já comprometidos. A atitude a deixa contrariada. "Já recebi algumas cantadas de casados. A vontade que tenho é de dar print e mandar pra esposa. Mas não levo essa energia pra mim. Bloqueio e excluo", frisou.

Segundo ela, é comum receber nudes de homens através das mensagens privadas. Para ela, a atitude é uma falta de respeito: "Recebi bastante, mas já logo apago e bloqueio. Não sei como uma pessoa se sujeita a tanta exposição", relata. 

Natacha comentou que pessoas famosas já flertaram com ela, mas nunca de maneira ofensiva. "Nunca recebi cantadas desrespeitosas de famosos. Acho que a gente tem muito mais a perder com a exposição negativa. Então, sempre foi com muita educação", finalizou.

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão - Foto: Reprodução / Hudson Senna