FAMOSOS

Espectadores confundem cantora country com Khloé Kardashian durante o Grammy

Maren Morris se apresentou ao lado de John Mayer e deixou espectadores confusos

Cantora concorreu na categoria de Melhor Canção Country com 'The Bones' - Foto/Reprodução/Instagram
Cantora concorreu na categoria de Melhor Canção Country com 'The Bones' - Foto/Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2021, às 11h13

Durante o Prêmio Grammy 2021, alguns espectadores acabaram confundindo a cantora contry, Maren Morris, 30, com a socialite Khloé Kardashian por conta da semelhança. 

As duas foram comparadas nas redes sociais também pelos fãs da cantora enquanto ela passava pelo tapete vermelho do evento. Maren concorreu ao prêmio na categoria de Melhor Cançao Country com 'The Bones' e acabou perdendo por 'Crowded Table', do grupo The Highwomen. 

No entanto, ela se destacou ao apresentar a música concorrida ao lado do cantor John Mayer. Maren já possui dois CD's em seu currículo, como 'Hero' (2016), que ganhou o Grammy de Melhor Performance Solo Country, no mesmo ano, e 'Girl' (2019).

A cantora e Khloé foram comparadas assim que Maren passou pelo tapete vermelho usando um vestido prateado da marca Dolce & Gabbana: "A Maren Morris está a cara da Khloé Kardashian e eu odeio isso", afirmou um fã de Maren no Twitter.

"Vocês têm certeza que essa não é a Khloé Kardashian?", comentou um internauta. "Na verdade ela aparece uma filha da Khloé Kardashian com a Selena Gomez", brincou um terceiro. "É você, Khloé?", indagou mais um. 

"Na verdade é como se ela fosse a Khloé original, antes das plásticas", afirmou um outro internauta. 

Comentários