FAMOSOS

Grazi Massafera e Caio Castro posam juntinhos em foto nas rede sociais

Casal costuma trocar comentários e fotos deixando seguidores animados

Mantendo discrição, eles chegaram a trocar declarações de amor nos comentários do Instagram - Reprodução/Instagram
Mantendo discrição, eles chegaram a trocar declarações de amor nos comentários do Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2021, às 10h40

A atriz Grazi Massafera deixou os fãs encantados ao publicar uma selfie romântica, em que aparece posando coladinha com o namorado, Caio Castro, em seu Instagram no último domingo (14/03).

Na foto, ela aparece com a cabeça deitada no ombro do ator, além de ter colocado um coração entre os dois. O casal, que costuma manter discrição, costuma trocar mensagens e fotos nas redes sociais, o que deixa os fãs animados. Eles mostraram que são românticos ao se declararem nos comentários de uma foto publicada por Grazi recentemente.

Caio comentou: "Já falei que amo você hoje? Ahhh sim, na hora que saí de casa de manhã. Toma mais um (TE AMO)". Ela, então, respondeu: "Vida. Amo". 

Na última segunda-feira (08/03), o ator aproveitou o Dia Internacional da Mulher e surpreendeu a amada enviando um enorme buquê de rosas vermelhas à ela, que chegou a compartilhar o presente nas redes sociais. Ele também compartilhou em seu Instagram uma foto de mulheres que fazem parte da sua vida, uma delas sendo a própria atriz. 

No início do mês, ele contou que não liga nem um pouquinho para o assédio feminino. Ao falar sobre o tema, o ator e empresário revelou que as investidas das fãs e admiradoras não têm efeito porque ele só pensa em Grazi Massafera.

“Não me preocupo, apesar de ter amigos que, enfim, estão solteiros... Mas é uma coisa que a mim não me assiste (sic) pelo simples fato de eu pensar só na minha mulher. E está tudo certo”, explicou ele, durante um bate-papo no Morning Show, da Jovem Pan.

Os dois assumiram o relacionamento em 2018 e, segundo Caio, eles conseguiram enrolar a imprensa por bastante tempo, já que estavam juntos há mais de um ano na época em que apareceram juntos pela primeira vez.