FAMOSOS

Taís Araújo diz ter sofrido ao ficar confinada para gravar fase final de 'Amor de Mãe': "Saudade de casa e da família"

Atriz comentou sobre a trajetória de sua personagem

Taís achou que ficar confinada seria bom para conseguir descansar - Reprodução/Instagram
Taís achou que ficar confinada seria bom para conseguir descansar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2021, às 10h11

A atriz Taís Araújo falou sobre sua personagem em 'Amor de Mãe', que tem fase final exibida a partir desta segunda-feira (15/03), e comentou sobre como foi ficar confinada para poder gravar últimas cenas da trama. 

Em entrevista ao Jornal Extra, ela diz: "Eu acho a trajetória da Vitória linda! É bonito uma pessoa que se arrepende, que consegue reconhecer que estava num caminho errado e reverter sua história. Isso é de um valor gigante". A atriz gravou os últimos capítulos da novela no segundo semestre de 2020. 

Taís ainda desabafou sobre precisar ficar confinada para as gravações: " Por causa da pandemia, fiquei confinada uma vez só para gravar as cenas com mais contato físico. Eu achava que seria bom porque conseguiria descansar. Mas não foi, eu dei uma sofridinha. Foi a primeira vez, em meses, que fiquei sozinha. Senti muita saudade de casa e da família".

Na trama, os personagens também estão vivendo o drama da pandemia da Covid-19: "Inserir a pandemia na história foi bem interessante. Acho bacana retratar as restrições, as saudades pelas quais estamos passando. Tudo isso vai estar na novela. Gravar com máscaras foi um pouco chato. Em cenas de emoção, ficamos preocupados se o público entenderia o que estávamos falando por trás delas".

A atriz ainda afirmou que reencontrar os colegas, após os trabalhos serem interrompirdos no início do ano passado, valeu todo o esforço: "Foi muito emocionante voltar a gravar e rever os amigos. Olhar para o rosto de todo mundo e saber como estavam, como estavam suas famílias, trocar experiências sobre o período que ainda está sendo difícil para todos nós". Ela também se emocionou ao reencontrar Regina Casé e Adriana Esteves, que já são próximas desde antes da trama. 

"Regina já era uma inspiração de infância, mas nos aproximamos ainda mais por causa dos nossos filhos. Já Adriana, ela é minha comadre! Lázaro e Vladimir Brichta, marido de Adriana, (que também está na novela como Davi) vieram da Bahia no mesmo momento, moraram juntos por muitos anos da vida deles. Por isso que a gente se considera assim. Intimamente, nos chamamos de irmãs".