FAMOSOS

Courtney Love revela que quase morreu no ano passado

Viúva de Kurt Cobain disse que chegou a pesar 43kg

Courtney Love é viúva do músico Kurt Cobain - Reprodução/Instagram@courtneylove
Courtney Love é viúva do músico Kurt Cobain - Reprodução/Instagram@courtneylove

Redação Publicado em 15/03/2021, às 09h41

Courntey Love usou seu perfil no Instagram para revelar que passou por uma situação difícil de saúde no ano passado. A cantora de 56 anos publicou uma selfie e disse que chegou a pesar 43kg em agosto de 2020.

Ela diz que atualmente se encontra sóbria e se recupera de uma crise onde quase morreu de anemia: "Pessoal, estive triste e extremamente doente. Em agosto eu quase morri de anemia em um hospital, debilitada e com dores indescritíveis. Fui estigmatizada por nove meses por ser uma viciada, por médicos atrasados e charlatães. Em meio a dores agudas debilitantes."

Love continua: "Mas estou tão bem agora. Graças ao meu óleo de canabidiol. Ele removeu quase todos os meus sintomas físicos. E toda a dor. Eu costumava a zombar da cannabis. E também não sou fã do efeito narcótico, odeio a sensação da erva. Não é isso. É o homem e a natureza se apoiando. É magica. O canabidiol é um milagre."

"A propósito, ainda estou 100% sóbria (...) Estive basicamente de cama. Pensei que estava quebrada em definitivo dessa vez. Mas estou bem! Estou acordando somente agora e estou frágil, mas estarei forte de novo em breve! Não como antes, porque é um período que não quero desperdiçar energia com raiva, deixando cair a pedra", finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courtney Love Cobain (@courtneylove)