BBB 21

BBB 21: "Se eu ficar, isso aqui vai virar de cabeça para baixo", dispara Pocah

Pocah conversa com Projota sobre o Paredão da semana

Pocah conversa na sala - Foto: Reprodução / Globoplay
Pocah conversa na sala - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 15/03/2021, às 10h06

Em conversa com Projota na sala da casa do BBB 21, Pocah fala sobre o Paredão desta semana, no qual ela enfrenta o rapper e Thaís: "Para mim, é muito delicado mas, eu te juro: se eu ficar, isso aqui vai virar de cabeça para baixo". "Mas, é. É isso aí, cara, o pensamento é esse aí. A gente tem que ir com mais força agora. E é sem dó", concorda o brother.

A sister continua: "Ninguém teve dó. Não é que eu seja vítima, digna de pena, não quero que ninguém tenha pena de mim, não. Mas amar, eu vou amar lá fora, meu marido, minha mãezinha, meu paizinho, minha filha linda, minha família maravilhosa, meus amigos". "E, aqui dentro, tem que ser pesado", aponta o empareado. "Não dá deixar ir pelo coração aqui, não. Minha pauta aqui dentro é somente racional, razão", completa ela.

"Agora o baguho aqui é assim, ó. A gente está chegando em um ponto em que um grupo está se fechando lá, e nós estamos em quatro aqui. Vai ser um momento em que vai ser simples assim. Tipo, vocês querem mandar um dos nossos? A gente manda um dos seus. E vai ser assim", conclui o rapper.