Socialite participou do “Conversa com Bial”
Redação Publicado em 14/08/2024, às 06h40
A socialite Narcisa Tamborindeguy, de 57 anos, contou que aprontou tantas travessuras em sua juventude que “já era para ter morrido”. A famosa fez várias revelações sobre a época durante sua participação no programa Conversa com Bial.
Em uma dessas “ocasiões perigosas”, ela estava fazendo alongamento no esqui de pouso de um helicóptero e o piloto acabou levantando voo:
“Eu fiquei voando fora do helicóptero até eles me descerem para o mar e voltei para a areia nadando. Sou cascuda, estou viva por algum acaso, já era para eu ter morrido há muito tempo”, revelou.
Moradora do edifício Chopin, que fica ao lado do hotel Copacabana Palace, há décadas, ela contou que aprendeu a nadar em alto mar.
“Tinha um salva-vidas que me levava para nadar em alto mar, por isso sou uma exímia nadadora. Já desafoguei várias pessoas do meu prédio, nem precisava do helicóptero da polícia”, brincou.
Sempre “ligada no 220v”, Narcisa disse que foi enviada pelos pais para a Suíça, para ter aulas de boas maneiras, mas acabou sendo expulsa da escola ao cabular aula para esquiar com um ator de Hollywood:
“Estudei francês, inglês e ‘péssimas maneiras’. Fui expulsa de lá e fiquei no chalé de uma amiga, esquiei com Jack Nicholson, ele era fera, doido e maravilhoso”, revelou.
No bate-papo com Pedro Bial, a socialite disse que descobriu a paixão pelo jornalismo com a jornalista Gloria Maria:
“Ela me ajudou muito, foi muito boa para mim, viajamos juntas o mundo inteiro! Fomos assaltadas em Paris, tentamos mudar nossa idade, fomos ao consulado pedir para diminuir 10 anos”, disse ela.
A famosa também falou sobre o motivo que a levou a parar de beber: “Eu andava esquecendo as coisas, deixava bolsa nos lugares e, no dia seguinte, tinha que ir atrás procurar. Aí às vezes a bolsa estava dentro da lata de lixo das boates, e era bolsa cara!”, finalizou.