Ex-atleta fez exigências em relação às fotos
Redação Publicado em 03/08/2024, às 05h10
Uma das atletas brasileiras que posaram nuas para a Playboy, a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, de 64 anos, contou que aproveitou o cachê que recebeu da revista (veja a capa abaixo) para comprar um apartamento.
Durante sua participação no Conversa com Bial, ela revelou que decidiu aceitar a proposta para mostrar que “jogadoras de basquete também tem o corpo bonito”.
“O povo é curioso, queria ver minha pepeca. Lembro que comprei um apartamento, pus um pouquinho ainda [de dinheiro]. Não fui a primeira atleta a ser convidada a posar nua, mas fui a primeira a fazer o ensaio. [Pensei:] ‘Vou mostrar que atleta que joga basquete tem o corpo bonito’”, explicou.
A ex-atleta contou que fez exigências em relação às fotos, vetando posições em que seria retratada e também que fosse feito um pôster, tradicional nas revistas do gênero à época.
No bate-papo, Hortência também falou sobre sua participação nas Olimpíadas de Atlanta, mesmo após ter anunciado aposentadoria da Seleção Brasileira.
“Parei de jogar, tive o João Victor em fevereiro, e começou aquela pressão para que eu retornasse. Pensei: ‘Esse time está muito bom. Já pensou se elas vão para a Olimpíada, ganham uma medalha e eu não ganho? Não vou me perdoar’, contou. Sofri como uma condenada para entrar em forma”, completou.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal