Cantora fez revelações no “Surubaum”
Redação Publicado em 14/08/2024, às 06h23
Convidada do Surubaum, programa comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a cantora Valesca Popozuda, de 45 anos, contou que ficou um ano inteiro sem fazer sexo.
Solteira desde 2019, ela disse que aderiu ao celibato para se conhecer melhor e “evitar traumas”:
“Eu amo fazer sexo, amo transar, se deixar é de manhã, tarde, e à noite, mas não acho que o relacionamento se baseia só em sexo”, começou. “Eu já fiquei um ano sem transar, ninguém acredita quando eu falo isso”, continuou.
A funkeira acrescentou: “Eu gosto tanto, mas, quando me separei (eu namorava, e terminamos), essa questão de gostar, entender minha própria cabeça, de achar: ‘Vou entrar em um relacionamento novo, vou sofrer, vou transar de novo, vou me entregar’, sou muito intensa. Fiquei um ano sem transar”, disse ela.
No bate-papo, Valesca disse, no entanto, que usou e abusou dos brinquedos eróticos para se satisfazer.
“Óbvio, [com] meus brinquedinhos… É bom que, cada vez mais, você vai se conhecendo. A mulher tem que se conhecer, não é o homem que vai conhecer seus prazeres, você tem que conhecer seus prazeres. Tem que se tocar para falar: ‘Cara, isso aqui é maneiro’. As mulheres têm que parar para se conhecer, conhecer seu corpo, saber os limites”, defendeu.
“Fiquei um ano [sem fazer sexo], mas depois comecei a me permitir. Acho que os homens estão muito difíceis de vir. Gosto de ser conquistada. Vou para cima quando quero, bato na porta. Se vou ganhar não, tudo bem, pelo menos fiz minha parte. Vou para cima, mas gosto de ser conquistada. Que o cara se esforce para me ter ali. Gosto desse jogo”, completou.
COLUNISTAS