FAMOSOS

Naomi Campbell publica foto rara da filha vestida com pijama de grife

Modelo compartilhou foto da filha, que nasceu no último mês de maio

Naomi mostrou a filha vestindo um pijama da grife Gianni Versace - Reprodução/Instagram/@naomi
Naomi mostrou a filha vestindo um pijama da grife Gianni Versace - Reprodução/Instagram/@naomi

Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h53

Discreta, a modelo Naomi Campbell publicou nas redes sociais uma foto rara de sua filha, nascida no último mês de maio, vestindo um pijama de grife, sem mostrar o rosto do bebê. 

Naomi compartilhou a foto da filha, de quem ela não chegou a revelar o nome, nos stories em seu Instagram, nesta quinta-feira (15/07). Na legenda da publicação, ela escreveu: "Eu te amo, Gianni Versace", disse ela referindo-se à marca do pijama da filha.

O registro foi publicado no aniversário de 24 anos desde a morte do estilista Gianni Versace, amigo pessoal de Naomi, que foi vítima de um assassinato a tiros em sua casa, em julho de 1997, em Miami. 

Recentemente, após o nascimento da filha, a modelo anunciou nas redes sociais que se tornou mãe pela primeira vez e compartilhou um registro em seu Instagram da recém-nascida. Na foto publicada, em que somente os pés de sua filha aparecem, ela escreveu:

"Um pequeno e lindo milagre me escolheu para ser sua mãe. Muito honrada em ter essa alma gentil na minha vida. Não há palavras para descrever o laço eterno que agora compartilho com meu anjo. Não há amor maior."