FAMOSOS

Thay Pereira, namorada de Xande, comenta sobre não ligar para diferença de idade: "Importante é respeito"

Influenciadora diz ter sido inspiração para uma das composições do cantor

Thay Pereira tem 21 anos e é 30 anos mais jovem que Xande - Reprodução/Instagram
Thay Pereira tem 21 anos e é 30 anos mais jovem que Xande - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h49

Atriz e influenciadora Thay Pereira, 21, comentou sobre seu romance com o cantor Xande de Pilares, 51, no qual se conheceram durante a gravação do clipe do ex-Revelação, de acordo com o Jornal Extra

"Nos conhecemos numa gravação do clipe dele ‘Meu Pitel’, onde eu pedi para tirar uma foto e gravar um vídeo para meu pai. Postei o vídeo no Instagram e marquei ele. Foi quando ele começou a me seguir e uma das minhas fotos serviu de inspiração para ele, nascendo uma linda música chamada ‘Doce menina’.

A jovem continuou: "Foi crescendo uma amizade muito boa e saudável. Nosso relacionamento aconteceu de uma forma leve , sem interesse nenhum entre as duas partes, e foi nessa parte que ele me ganhou". Thay disse que o namoro público não a incomoda, e comenta ter construído a relação com base na confiança. 

Thay também comentou sobre a diferença de 30 anos de idade entre os dois e diz não achar ser um problema: "Acho que a diferença de personalidade é muito mais difícil de se lidar do que a diferença de idade, pois são números que diferem. Os números de hoje , os de amanhã, eles sempre existirão. O importante é o respeito, e é isso em que mais admiro em nossa relação".