FAMOSOS

Influenciadora Mari Saad revela fim de noivado com empresário após 8 anos de relação: "Doloroso e difícil"

Mari Saad e Guilherme Suetugo decidiram terminar o relacionamento após 8 anos

Mari Saad anuncio a separação um ano após festa de noivado luxuosa - Reprodução/Instagram
Mari Saad anuncio a separação um ano após festa de noivado luxuosa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2020, às 09h42

A influenciadora Mari Saad revelou em seu Instagram, neste domingo (27/12), que seu noivado com o empresário Guilherme Suetugo terminou, após 8 anos de relação.

Mari anunciou a separação um ano após a festa de noivado luxuosa que contou com presença de famosos em São Paulo. A influenciadora desabafou: "Estamos passando por um momento muito delicado, doloroso e difícil. Acho que nem imaginávamos que isto pudesse existir, porém é necessário na experiência do nosso noivado e casamento".

Ela ainda negou que o término tenha sido ruim e que o respeito entre eles ainda se mantém. "Nesse processo de muita dor e aprendizado que estamos vivendo, ficamos felizes de olhar para a relação e ter a certeza absoluta que foi construída em uma base muito sólida, verdadeira e real".

"O respeito e o amor cuidou para que tomássemos os melhores caminhos pra gente", disse a influenciadora. Mari também garantiu que o término do noivado não teve qualquer relação com o fim dos sentimentos entre o casal e disse que ama e respeita o empresário e que a recíproca é verdadeira. "A separação não apaga as emoções e o sentimento. Mesmo o sentimento existindo, nós decidimos terminar para cuidarmos individualmente de cada um".

Mari explicou também o motivo do término: "Eu mudei muito e ele também. As pessoas e as relações mudam, a gente se transforma". Ela comentou que o amor da relação entre os dois fez com que eles optassem pela separação. "Foi exatamente por esse respeito que olhamos para nós e decidimos que, neste momento, o melhor não era estarmos juntos. Não sabemos o dia de amanhã, mas o hoje foi decidido com muita responsabilidade".

"Acho muito difícil falar sobre vida pessoal, inclusive, porque tudo exige um tempo e cada um tem o seu". Ela disse por que resolveu tornar o término do noivado público: "Algumas pessoas já me perguntaram sobre porque sentiram a ausência do Gui".