FAMOSOS

No centro de rumores de caso com Gusttavo Lima, Mariana Rios compartilha selfie topless

Artista também falou sobre música romântica

Mariana Rios - Reprodução/Instagram
Mariana Rios - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h47

Mariana Rios usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma selfie topless durante a viagem que está fazendo em Angra dos Reis. Além disso, a artista falou sobre a música romântica Wicked Game, de Chris Isaak, que tem letras como "não quero me apaixonar por você". Sobre a música, Mariana escreveu "música mais linda de todas".

Confira a selfie abaixo:

Reprodução/Instagram

 

Mariana está envolvida em rumores de que estaria tendo um caso com o cantor Gusttavo Lima, com quem supostamente estaria em Angra. Ao Leo Dias, Mariana disse: "Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel."

A artista terminou recentemente o noivado com Lucas Kalil. O casal sofreu um aborto espontâneo. Gusttavo está solteiro desde que terminou seu casamento conturbado com Andressa Suita.

Mariana também “está negociando” uma participação no Big Brother Brasil 21.

De acordo com o jornal Extra, a atriz, cantora e apresentadora recebeu o convite diretamente de Boninho e tem uma boa chance de fazer parte do time dos famosos da nova edição do reality com estreia definida para janeiro.

Boninho e Mariana já trabalharam juntos em duas atrações comandadas pelo diretor; ela foi repórter no The Voice Brasil e participou da primeira temporada do Popstar.