Ex-BBB é especialista em Ginecologia, Obstetrícia e sexualidade humana
Redação Publicado em 07/03/2022, às 07h16
Médica ginecologista e obstetra, Marcela Mc Gowan, de 33 anos, abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas e revelou, entre outras coisas, que “tem bastante medo de engravidar”.
Na rede social, a ex-BBB, que namora a sertaneja Luiza há 1 ano e 3 meses, explicou que se sente “vulnerável” sobre o assunto:
“Ano passado eu e a Lu tivemos até esse momento de pensar em engravidar este ano. Mas gravidez é uma coisa que eu sinto bastante medo. Me sinto bem vulnerável quando penso nesse assunto. Então vai ser muito planejado”, garantiu Marcela.
Ao falar sobre o relacionamento das duas, ela ainda revelou que o casamento pode acontecer neste ano: “Está nos nossos planos, vamos ver como o ano vai se desenrolar. Profissionalmente, é um ano importante para a Lu e para mim também. Então, não sei”, completou.
Acostumada a abordar assuntos referentes a sexo em seu Instagram, Marcela revelou em uma postagem recente que apenas 25% das mulheres têm facilidade de chegar ao orgasmo com a penetração.
A ex-BBB explicou que a penetração “não é a melhor prática sexual para quem quer chegar lá”: “Em algum momento você já sentiu dificuldades em ter um orgasmo com a penetração ou você faz parte dos 25% das pesquisas?”, perguntou ela.
No vídeo, Marcela é direta e reta ao comentar o assunto: “A penetração não é a melhor prática sexual para quem quer chegar lá… Não sou eu que estou dizendo isso, estudos mostram que apenas 25% das mulheres têm orgasmo com a penetração”, começou.
A obstetra acrescentou: “Isso acontece porque nosso canal vaginal tem poucas terminações nervosas, só tem eles lá no primeiro terço, no comecinho. É por isso que a gente consegue usar um OB, um coletor, ou até mesmo ter um filho, mas a falta de terminações nervosas faz com que você tenha menos sensibilidade”, explicou.
Na gravação, ela ainda explicou que uma parte desses 25% de mulheres que conseguem chegar ao orgasmo com maior facilidade durante a penetração:
“Até para esses 25% de mulheres que têm mais facilidade de chegar ao orgasmo com a penetração, a gente acredita que elas tenham uma região de clítorios maior e mais próxima da entrada do canal vaginal e elas acabam tendo um estímulo indireto no clitóris durante a penetração”, explicou.
“É claro que eu não estou dizendo que a penetração não pode ser um ato prazeroso, apenas que não é a melhor escolha se o seu objetivo é chegar ao orgasmo, a não ser que você associe o estímulo externo junto”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS