FAMOSOS

Musa da Vai-Vai promete causar na folia, mas avisa: "Não quero usar o carnaval para ter 15 minutos de fama"

A médica Camilla Lewin faz sua estreia no carnaval paulista como musa da Vai-Vai

Musa da Vai-Vai, Camilla Lewin vai desfilar no Carnaval deste ano - Foto: Reprodução/Divulgação
Musa da Vai-Vai, Camilla Lewin vai desfilar no Carnaval deste ano - Foto: Reprodução/Divulgação

Redação Publicado em 06/03/2022, às 15h48

Musa da Vai-Vai, Camilla Lewin fará sua estreia na folia paulistana. A médica será musa da Vai-Vai.

"Aceitei o convite porque sempre foi um sonho, que agora posso realizar, ainda mais na Vai-Vai, minha escola de coração. Não quero usar o carnaval para ter 15 minutos de fama. Mas não julgo quem faz. Acho que vale quase tudo na folia", disse.

Para fazer bonito na Avenida, a musa fitness já está tendo aulas de samba e frequentando os ensaios da escola. Ela promete causar no Anhembi.

"Apesar de curtir muito o Carnaval , não tenho samba no pé , mas sou muito esforçada e dedicada. Já estou indo nos ensaios e estou tendo aulas de samba. Quero ser também uma musa pé-quente. Vai-Vai Campeã de 2022", deseja a musa, que é torcedora fanática do Corinthians.

Como Camilla já tem uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos durante o ano inteiro, Camilla não fará nenhuma preparação especial para o desfile.

"O que procuro intensificar durante o verão, no período pré-Carnaval, é aumentar a frequência e a intensidade das atividades aeróbicas (caminhadas, corrida, bicicleta, subir e descer escadas e elíptico), focando na dieta com redução de açúcar e gordura", conclui.