FAMOSOS

Fabíola Voguel revela que teve relacionamento a três: "Foi excitante demais"

Fabíola Voguel comentou sobre o trisal do qual participou no passado

A modelo trans Fabíola Voguel revelou que fez parte de um trisal - Foto: Reprodução/Instagram
A modelo trans Fabíola Voguel revelou que fez parte de um trisal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/03/2022, às 05h00

A modelo trans Fabíola Voguel causou mais uma vez na internet ao revelar detalhes de um relacionamento que ela teve há algum tempo atrás, mas o que será que essa história foi tão especial assim para arrancar muitos comentários e polêmicas dessa loira explosiva.

A beldade, que aprecia e ama champanhe, além de também ser viciada em sexo conforme disse há alguns meses atrás, contou teve um relacionamento a três com um casal e ela disse amou todos os momentos que tiveram juntos, onde revelou que a cada taça da sua bebida favorita, ela queria fazer sexo a três.

Inclusive, durante o relacionamento com o casal, a mulher no qual se relacionou queria largar o marido para ficar com a Fabíola Voguel. "Foi excitante demais! A mulher queria até largar o marido para ficar comigo de tão bom que foi sexo entre a gente. Eu também amei demais, mas enfim quero ficar solteira no momento, pois adoro fazer sexo casual e bem selvagem", disse a loira que abalar as estruturas por onde passa com seu corpo escultural, sua beleza sem igual e seus seios fartos.