FAMOSOS

Musas de Croácia e Argentina palpitam sobre o jogo e provocam nas redes sociais

Ivana Knol e Suzy Cortez fizeram suas previsões nas redes sociais

Ivana Knol e Suzy Cortez palpitam sobre o resultado do jogo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@knolldoll e @suzyacortez
Ivana Knol e Suzy Cortez palpitam sobre o resultado do jogo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@knolldoll e @suzyacortez

Redação Publicado em 13/12/2022, às 10h21

Musa da Croácia na Copa, a empresária e influenciadora Ivana Knoll, de 30 anos, voltou a palpitar sobre o próximo jogo da seleção de Luka Modrić nas redes sociais.

Em seu Instagram, onde tem mais de 2,5 milhões de seguidores, a modelo compartilhou um vídeo para falar sobre sua “previsão” para a partida contra a Argentina, de Lionel Messi, nesta terça-feira (13/12).

Na gravação, ela aparece em uma brincadeira realizada em uma praça de Doha, no Qatar. O objetivo era acertar o prato, mas ela acabou acertando no torcedor croata: “Minha previsão para o jogo da semifinal de Croácia e Argentina”, provocou Ivana.



Além dela, outra musa da copa vem provocando nas redes sociais: a brasileira Suzy Cortez, fã número um de Lionel Messi que carrega inúmeras tatuagens em homenagem ao craque argentino.

Em seu Instagram Stories, ela compartilhou um vídeo no qual aparece com o corpo pintado de branco e azul e dá como certa a classificação da Argentina para a grande final do mundial.

“Vamos Messi! Vamos Argentina! Rumo ao título da Copa do Mundo 2022”, postou ela, completando com emojis da bandeira argentina e um troféu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ivana Knöll (@knolldoll)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Suzy Cortez (@suzyacortez)